A ascensão de Mateus e Fabiano
Por Fernando - 27 de junho de 2015

A dupla gaúcha Mateus e Fabiano estão prestes a alçar novos voos na carreira. Consolidados no Rio Grande do Sul, e lançando seu mais novo projeto o álbum “Planos”  a dupla fará sua primeira passagem pela Cidade Maravilhosa para uma sequência de participações especiais ao lado de amigos como Bento Nunes, Leo Lemos, Suelen e Serginho, David e Deyr , Fabiano e Bonatto, Douglas e Kleberson além da banda Levada Carioca do ator Alexandre Lemos.

mateus-e-fabiano-dizem-sertanejo-2015

– “ A oportunidade de vir ao Rio de Janeiro para mostrar um pouco do nosso trabalho é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Essa divulgação será um passo importantíssimo em nossa carreira, queremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes” falou Mateus deixando escapar um grande sorriso.

“Ver que podemos contar com outros parceiros fora do nosso estado é sensacional, realmente não poderíamos imaginar isso nem em nossos sonhos. Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por essa chance, depois a cada um desses profissionais que estão abrindo o seu palco para nós e também a nossa amiga Jéssica que tem sido de extrema importância nessa nossa nova fase” completou Fabiano.

Mateus e Fabiano chegam ao Rio de Janeiro no dia 23/07 e começam a bateria de participações já no primeiro dia na cidade maravilhosa e o primeiro grande evento é na RIOSAMPA com ele, Bento Nunes. Além dos shows a dupla espera gravar o clipe da nova música de trabalho “Pode ligar a cobrar” , nos pontos turísticos da cidade.   Confira abaixo o clipe da música “Dizem”:

Clique e Baixe: Mateus e Fabiano – Dizem

Dizem que a felicidade
é uma pluma
E quando o tempo
para é hora de dizer adeus
E um grande amor
é como tempestade
E quando passa
a gente vê o que perdeu

Dizem tanta coisa,
em que será que eu posso acreditar
E que o tempo vai passar
e outra paixão vai tomar o seu lugar

Mas dizem que amores
vêm e vão porque não explica
isso pro meu coração
Espera que o vento
te traga de novo aqui
Mas dizem que amores
vêm e vão porque não explica
isso pro meu coração
Que sofre de amor
e jamais aprendeu a lição
E tá sofrendo em vão.

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! 👻 fernando.buteco
Parceiros