Após encantarem Brasil no The Voice, Marcio e Douglas lançam clipe de ‘Papel em Branco’
Por Fernando - 9 de outubro de 2018

Atravessando o momento mais especial dos 14 anos de carreira, a dupla Marcio e Douglas lançou no começo deste mês de outubro o clipe de ‘Papel em Branco‘. A música, composta por Cristian Luz, faz parte do álbum “Identidade”, já disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro clipe lançado por Marcio e Douglas desde a participação dos irmãos no reality The Voice Brasil 2018, exibido na Rede Globo.

As imagens de estúdio foram gravadas na Sarpa e 6/8, enquanto os vídeos externos foram filmados no Sossega Madalena, principal casa de shows de Itatiba (SP). A produção geral é da M2 Produções Artísticas.

ASSISTA ABAIXO ‘PAPEL EM BRANCO’:

A DUPLA

Naturais de Boa Esperança (MG) e vindos de família circense, Marcio e Douglas estão envolvidos com o mundo da música muito antes de conquistarem o País ao participar do The Voice Brasil 2018. Os irmãos já cantam desde a adolescência, quando chamavam a atenção em bares e eventos de Minas Gerais pelo talento com a voz e violão e também outros instrumentos, com destaque para Marcio na guitarra e Douglas no acordeon.

No ano de 2007, mudaram-se para Limeira (SP), onde começaram a ficar conhecidos por toda a região. Em 2010, receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini (Edson & Hudson) como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil, com direito a quatro álbuns lançados.

Em 2018, os irmãos viveram o ponto alto na carreira, quando receberam a carta de aprovação no maior reality show musical brasileiro: o The Voice Brasil. Na fase de audições às cegas, surpreenderam público e jurados ao fugir da zona de conforto e cantar “Diz Pra Mim”, sucesso da Banda Malta. Uma dupla sertaneja cantando rock daria certo? Deu muito! Ivete Sangalo e Michel Teló viraram suas cadeiras para Marcio & Douglas, que escolheram integrar o time de Teló por afinidade musical. Nas batalhas, emocionaram o Brasil com a música “Você Mudou”, de Cristiano Araújo, interpretada ao lado de Léo Pain, que acabou como campeão do programa.

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros