Artistas e fãs de Cristiano Araújo se revoltam com Zeca Camargo
Por Fernando - 30 de junho de 2015

O mundo sertanejo está revoltado com o repórter da Rede Globo, Zeca Camargo.

quem_e_zeca_camargo2

No último domingo, (28), foi ao ar pelo canal Globo News, uma reportagem a respeito da morte do cantor Cristiano Araújo. Telespectadores esperaram uma cobertura especial sobre a carreira de tanto sucesso do cantor, mas o que o jornalista fez foi uma crítica à comoção nacional. Assim a reportagem acabou ganhando grandes proporções.

No momento que passava a reportagem, o assunto já começou a circular nas redes sociais com a revolta de fãs do cantor Cristiano Araújo, artistas e amantes da música sertaneja. A repercussão dos artistas sertanejos usando a hastag #QuemÉZecaCamargocom fotos tampando os ouvidos.

Na reportagem, Zeca Camargo disse que a morte do cantor não merecia tamanha comoção e que muitos se sensibilizaram com a situação, sem ao menos conhecê-lo como artista. Zeca ainda comparou toda situação com os livros de colorir, que de acordo com ele, são sem propósito e revelam a pobreza da alma brasileira, disse ainda que precisamos de ídolos de verdade, como se o sucesso do cantor Cristiano Araújo não fosse real.

O repórter criticou a cobertura realizada em todos canais de televisão, se esquecendo que a Rede Globo, também deixou de exibir sua programação normal para falar da morte inesperada do cantor. O que Zeca Camargo não saiba, é que o ritmo SERTANEJO tem movimentado o mercado cultural e artístico brasileiro, levando grandes multidões em seus shows e conquistando cada vez mais o mercado internacional.

O assunto ganhou proporções enormes e não agradou só fãs do cantor, mas sim todo amante da música sertaneja. Zeca Camargo perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto, ainda mais pelo fato dele estar se preparando para apresentar um programa “popular” aos sábados, que tem o mesmo público criticado por ele.

Colaboração: Sertanejo Oficial

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com