Cantor é encontrado gravemente ferido dentro do parque da Expoju e morre a caminho do hospital
Por Fernando - 13 de agosto de 2017

A Polícia Civil investiga a morte do cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira, de 23 anos. Ele foi encontrado ferido na madrugada deste domingo (13) atrás do palco da Expoju. Jhonatan fazia dupla com Thiago e era bastante conhecido na região. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os investigadores procuram testemunha para elucidar o caso.

Cantor é encontrado gravemente ferido dentro do parque da Expoju e morre a caminho do hospital

De acordo com as informações do site Só Notícias, o corpo de Jhonatan estava bastante ferido quando foi encontrado. A polícia não sabe informar se ele foi atropelado ou ferido. Os investigadores não descartam a hipótese de assassinato.

Ao localizarem o cantor, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz e o encaminhou para o hospital municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo do cantor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O velório está previsto para este domingo, na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no Módulo 4, em Juína.

O rapaz fazia dupla com Thiago e era bastante conhecido na região norte do Estado. Fãs e conhecidos de Jhonatan lamentam a morte do cantor nas redes sociais.

Ouça abaixo a música ’10 Anos’ da dupla Jhonathan e Thiago:

Deixamos aqui nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos do cantor Jhonatan. Que Deus conforte o coração de todos.

Fonte: Hipernotícias
Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros