Cantor Mariano se acidenta e bate a cabeça em quadro do “Caldeirão do Huck”
Por Fernando - 19 de outubro de 2016

cantor-mariano-sofre-acidente

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante um ensaio para o quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. O fato ocorreu na última terça-feira (18), no Rio de Janeiro.

Mariano tentou fazer um salto chamado “pontapé à lua”, mas se acidentou no trampolim. Alguns sites afirmam que o sertanejo bateu com a nuca, enquanto outras publicações dizem que o impacto foi em sua cabeça.

As informações divulgadas inicialmente davam conta de que Mariano havia sofrido um ferimento grave. No entanto, as assessorias do cantor e da TV Globo dizem que ele passa bem. O representante do artista afirma que ele sofreu apenas um corte, não perdeu a consciência e levou 10 pontos, enquanto a comunicação da emissora relata que o sertanejo foi atendido imediatamente após o acidente.

Este foi o primeiro acidente mais sério sofrido por um participante do quadro “Saltibum”. No entanto, é comum que algumas personalidades que estiveram no quadro mostrem hematomas pelo corpo após a gravação – caso da jornalista Carol Barcellos, que, no último sábado (15), exibiu alguns ferimentos na edição do “Caldeirão do Huck”.

De Revista Cifras20

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! 👻 fernando.buteco
Parceiros