‘Casa comigo’ é o nome do trabalho que marca o recomeço do cantor Duany
Por Fernando - 28 de Abril de 2018

Duany aproveita sua fase de maior experiência na vida e na carreira e apresenta para o público, hoje (27), a música ‘Casa comigo‘, que é uma composição de Toninho Mesquita.

O trabalho solo foi gravado em março e o artista contou com todo apoio de sua equipe, família, amigos e fãs! “Estou muito feliz com esse lançamento hoje, um recomeço, uma nova fase da minha vida. Um trabalho feito com muito carinho, respeito e muita dedicação aos fãs. Espero que todos gostem desse novo trabalho.

Em 2016, Duany fez parte do projeto “Dois Irmãos”, com Gian. Desde então o mercado da música sertaneja conheceu a voz romântica de Duany. Em agosto de 2017 participou do DVD “Dois Irmãos”, o projeto durou menos do que o esperado, mas foi ideal para o artista mostrar o seu comprometimento, musicalidade e paixão pela música.

Foi na dificuldade que ele se fortaleceu e, novamente em carreira solo e ainda mais maduro, Duany hoje está entre os cantores mais preparados da atualidade no sertanejo e este trabalho foi gravado no Tm Studio.

O música está disponível nas plataformas digitais oficiais do cantor Duany: CLIQUE AQUI e ouça!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros