‘Chorando na calçada’ é a nova música de trabalho do Villa Baggage
Por Fernando - 22 de junho de 2017

Para substituir a bem sucedida ‘Localização‘, o Villa Baggage escolheu a música ‘Chorando na calçada‘. A nova faixa de trabalho do trio é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado no ano passado, em Campinas/SP. No Youtube, o single já soma mais de cinco milhões de acessos.

'Chorando na calçada' é a nova música de trabalho do Villa Baggage

Chorando na calçada‘ já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

DVD “DO NOSSO JEITO”

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 22 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Ouça ‘Chorando na Calçada’ a nova música de trabalho do trio Villa Baggage:

Letra:

De novo não, mais uma vez largado na frente de casa
Sentado, embriagado na minha calçada
É só eu abrir o portão e você vem dizendo
Volta comigo eu tô quase morrendo

Não ta sendo legal pra mim a gente se ver
Só eu me lembro o quanto cê me fez sofrer
E hoje eu sei que você também ta sofrendo
O que plantou agora ta colhendo

Se lembra, você falou que ia me esquecer bem rapidinho
Hoje a sua vida se resume em dois caminhos
É da casa pro bar e do bar de volta pra casa
E as vezes vem chorar na minha calçada.

Gostou da notícia? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Ouça nossa Playlist no Spotify!

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros