De Lucca e Daniel lançam a romântica: Já era amor
Por Fernando - 17 de abril de 2015

de-lucca-e-daniel-sertanejo

De Lucca & Daniel apostam no romantismo para apresentar a primeira música de trabalho do álbum “Já era amor”. A canção, que está sendo lançada nesta terça-feira (14), também dá título ao primeiro CD da carreira da dupla. A composição é do cantor Daniel Macena. Com 12 faixas inéditas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

 Já era amor:

 “Preparamos este CD com muito amor e carinho. Escolhemos um repertório que pudesse atingir todos os tipos de públicos. Estamos ansiosos para saber a aceitação dele no mercado. Quero agradecer a todos os envolvidos neste projeto, e que este seja apenas o primeiro disco de muitos outros que virão”, disse De Lucca.

 “Particularmente minha felicidade é em dose dupla. Primeiro pelo lançamento do nosso álbum. E, depois, em saber que a música a ser trabalhada para apresentar o nosso projeto é uma composição minha. Espero que todos nossos amigos e fãs possam curtir as nossas músicas”, comentou Daniel.

 DE LUCCA & DANIEL

Sabe aqueles encontros inexplicáveis, mas, que por alguma razão, a vida vai colocando forma e colorindo todos os obstáculos para a chegada? Caminhos estes, que podem proporcionar algumas tristezas, mas muitas alegrias. Alguns sofrimentos, mas muitos sorrisos. Alguns erros, mas eternos momentos de aprendizados que levamos para o resto de nossas vidas.

 E, foi assim, com muita batalha, trabalho e aprendizado que De Lucca e Daniel se encontraram, em 2009, na cidade de Ribeirão Preto/SP, por um acaso da vida, mas, com o destino já traçado através da música, que se tornaria a melodia da vida de ambos, e que a partir de então, seria o acorde perfeito para o início da dupla De Lucca & Daniel.

 Vindo de família de músicos, ambos iniciaram a carreira artística muito cedo. Natural de Pompéia/SP, Daniel teve em seu pai, que fez parte da dupla Miramar & Montanes, sua grande inspiração. Compositor, Daniel participou de diversos festivais musicais, já teve outra dupla, até resolver seguir carreira solo, se apresentando em bares de Ribeirão Preto e região.

 Nascido em São Pedro/SP, De Lucca cresceu acompanhando e ouvindo seus pais, que formaram a dupla Cravo & Canela. Além da influencia musical dos pais, De Lucca também cresceu ouvindo outros estilos musicais como o rock, gênero preferido de sua irmã. Cantando em alguns bares, não demorou para De Lucca receber o convite para ingressar em uma banda baile, o que serviu como grande escola musical para sua carreira.

 Durante um show de Daniel que o encontro aconteceu. Um problema no cabo do violão de Daniel foi a razão para De Lucca, que também sempre fazia show no mesmo local, emprestar o seu cabo para o amigo, e ali começar a escrever o primeiro capítulo do livro da dupla. Admirado com a potencial vocal de Daniel, De Lucca o convidou para juntos cantarem algumas musicas. Pronto, a sintonia foi imediata.

 Primeira voz da dupla, Daniel toca violão e passa boa parte do tempo compondo. De Lucca é exímio instrumentista e toca violão e viola. Com um show bastante versátil e contagiante, De Lucca & Daniel se apresentam nas principais casas e festas dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

 Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de De Lucca & Daniel, acesse o site www.deluccaedaniel.com.br.

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com