Delluka Vieira lança ‘Não vai ter volta’ o primeiro álbum da carreira
Por Fernando - 13 de Fevereiro de 2017

O cantor Delluka Vieira lançou nessa segunda-feira (13) nas nas plataformas digitais, o seu primeiro disco, intitulado “Não vai ter volta”, o CD inclusive traz o sucesso “Frentista”, que atualmente ultrapassou a marca de 5 milhões de views no Youtube.

No repertório músicas que trazem os diversos estilos do sertanejo, incluindo a Trilogia da Sofrência, três canções que foram primeiramente lançadas na internet e que contam as três fases que todo amor falido obrigatoriamente tem que passar. “Frentista“, “Não Vai Ter Volta” e “Hoje Eu Não Vou Pra Casa“, ganharam webclipes que ilustram de maneira descontraída a história de um amor que não deu certo e todos os momentos daquela boa e velha dor de cotovelo. “Frentista” saiu na frente sendo entre as três, a escolhida pelo público para dar a largada, iniciando a divulgação do novo CD.

Delluka Vieira encara um novo desafio, de manter o mesmo sucesso das canções anteriores e também aumentar ainda mais o seu público; com muito carisma, ótima qualidade vocal e um ótimo repertório, o cantor é uma das promessas à despontar no mercado sertanejo nesse ano. Fiquem ligados aqui no “Tô No Buteco” que em breve teremos mais novidades do Delluka Vieira.

OUÇA abaixo Álbum – Não Vai Ter Volta – Delluka Vieira:

Gostou das músicas? Deixe seu like!

Baixe CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com