‘Desbotequei’: Nova música de Pedro Paulo e Alex contagia o país antes do lançamento
Por Fernando - 16 de julho de 2018

O Ministério da Saúde adverte: Pedro Paulo e Alex estão querendo ‘desbotecar’ o Brasil inteiro. ‘Desbotequei‘ é o título da canção da dupla que ‘explodiu’ antes mesmo de ser lançada oficialmente. Nas redes sociais, várias pessoas já enviam os seus vídeos cantando o refrão viciante da canção.

No último dia 04 de julho deste ano, Pedro Paulo e Alex gravaram o novo projeto em formato Pocket, durante o Quintal da Clube, evento da Rádio Clube FM de Ribeirão Preto (SP). Nos últimos tempos, os dois vem se destacando pela variação musical que apresentam em seu repertório, que tem para todos os gostos.

O trabalho intitulado ‘Paredão do PPA’ foi considerado um grande sucesso pela dupla, que já parte para este novo projeto, que teve cuidado ainda mais redobrado. A promessa é que a música invade os quatro cantos do país, já que virou sucesso antes mesmo de ser lançada nas redes oficiais.

Estamos muito felizes com a recepção da galera antes mesmo da gente ter lançado a música. Fazemos tudo com muito carinho, escolhemos a música sempre da melhor forma para trazer alegria a todos”, comentou o cantor Pedro Paulo ao Tô No Buteco.

Confira abaixo o sucesso ‘Desbotequei’ de Pedro Paulo e Alex:

Após o single ‘Desbotequei (Ai Bebê)‘, vazou na web mais três músicas inéditas de Pedro Paulo e Alex.

As faixas compõem o novo EP da dupla, que será lançado neste mês de julho.

‘Desbotequei (Ai Bebê)’, ‘Presto mesmo não’, ‘Vida Loka, Vida Love’ e ‘Coração não dança’ estão disponíveis para ouvir e baixar AQUI.

Por: Wesley Santiago / Tô No Buteco

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros