‘Dois estranhos’ a nova música de trabalho da dupla Otávio e Raphael
Por Fernando - 15 de junho de 2017

Na última segunda-feira (12), Otávio e Raphael lançaram a música ‘Dois estranhos‘. A faixa é uma composição da própria dupla e faz parte do segundo projeto dos irmãos, intitulado “Primeiro EP”. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios.

'Dois estranhos' a nova música de trabalho da dupla Otávio e Raphael

“Estamos bastante felizes com este momento de nossa carreira. E, “Dois estranhos”, vem para brindar esta fase. É uma música de nossa autoria, e que tivemos o privilégio de participar de toda a produção dela. Esperamos que nossos amigos e fãs também possam curtir e compartilhar ela com os amigos”, disse a dupla.

 OTÁVIO & RAPHAEL

Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam as músicas do primeiro CD, “Hoje Tem Balada”, lançado em 2012, juntamente com as canções de artistas já consagrados, e agora em seu mais novo lançamento, o EP “Primeiro EP”. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o interior paulista, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

Assista ‘Dois Estranhos’ a nova música de trabalho da dupla Otávio e Rafael:

Letra:

Teu jeito todo estranho não combina
Com os normais, mas quem disse que eu
Normal ?

Teu jeito doce e atraente de menina
tão carente me atrai, me deixa irracional.

E sua loucura contagia,
e faz minha alegria quando você me diz bom dia.
Tá rindo das minhas piadas,
e não tá nem aí pra nada, só porque te deixo feliz.

Não é normal me apaixonar assim, que absurdo,
Te querer tanto assim,
Até o som da caminhonete deixou de ser bruto,
Eu tô ouvindo Henrique e Juliano, pra que juízo ?
Se somos dois estranhos.

Gostou da notícia? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Ouça nossa Playlist no Spotify!

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! ? fernando.buteco
Parceiros