Dupla Kleo Dibah e Rafael chega ao fim. CONFIRA!
Por Fernando - 11 de outubro de 2017

Já dura alguns dias, boatos sobre a possível separação da dupla Kleo Dibah e Rafael nos bastidores do mundo sertanejo, e pelo jeito está chegando a hora de se oficializar essa informação.

Dupla Kleo Dibah e Rafael chega ao fim. CONFIRA!

A dupla surgiu em meados do ano de 2009, Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, chegou a ter uma carreira solo, até formar a dupla com Carlos Rafael de Oliveira, o Rafael.

Em 2011, a dupla foi apadrinhada por João Bosco e Vinícius. No mesmo ano, lançaram a música “Se Eu Me Entregar”, música que conquistou todo o Brasil de forma surpreendente.

A dupla que já emplacou vários sucessos como: “Amei Amei”, “Sinceramente”, “Cicatrizes”, “Podia Ser Nós Dois”, “Eu Fui Desses”, “Alcoolizado” e atualmente trabalham a música “Baldinho de Balada”, do novo DVD “Bem Vindo ao Clube”.

A data do último show e os motivos da separação devem ser divulgados em breve, nas redes sociais oficiais da dupla. Pelo que apuramos, Kleo Dibah, deve continuar carreira solo. Em breve mais informações aqui no Blog.

Evento Festeja

Ouça abaixo algumas músicas da dupla Kleo Dibah e Rafael:

É Fã da dupla? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Assista nossa Playlist no YouTube:

Por: Rastro Sertanejo

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com