Eduardo Costa lança versão de ‘Forró e Paixão’
Por Fernando - 23 de Março de 2017

O cantor Eduardo Costa lançou na última terça-feira (21/03), uma versão inédita de ‘Forró e Paixão’. Composição do Trio Virgulino com o clássico ritmo nordestino, a música ganhou videoclipe gravado no Rio de Janeiro e com a participação especial da atriz Monique Alfradique. Com o litoral carioca como cenário, o clipe teve direção de Thiago Calviño, que já colaborou com nomes como Anitta e Biel.

Eduardo Costa lança versão de "Forró e Paixão"

Gravado na cinematográfica vista de São Conrado, no Rio de Janeiro, o clipe traz Eduardo ansioso pelo encontro com a mulher que ama, chegando a vê-la em todos os lugares durante uma festa. Acompanhando a levada dançante do forró, o vídeo contou com coreografia dos bailarinos do Fit Dance, canal do Youtube especializado em dança com mais de 3,5 milhões de inscritos.

Sob direção de Calviño, Monique Alfradique encarnou a musa do cantor sertanejo, com quem trabalhou pela primeira vez. “Eu amo fazer clipes! Queria ser cantora só para gravar vídeos assim. ‘Forró e Paixão‘ vai ser um sucesso!”, afirmou a atriz. Além de Monique, o clipe também contou com a participação da modelo e apresentadora Moyale Guardini, conhecida por programas de TV como A Liga e Agora É Tarde.

Com 17 anos de carreira e mais de 15 álbuns lançados, esse foi o terceiro videoclipe do cantor mineiro. “Só comecei a fazer clipes há dois anos. Tinha um pouco de vergonha, mas depois comecei a gostar”, contou Eduardo. Em 2015, o álbum “Vivendo e Aprendendo” já havia sido lançado os sucessos “Pronto Falei”, que teve a atriz Juliana Knust como protagonista, e “Sapequinha”. Com mais de 76 milhões de visualizações no Youtube, o clipe ganhou a participação de Yanna Lavigne, com direito a muita dança para acompanhar o ritmo vibrante e de influência latina da música.

Assista o clipe ‘Forró e Paixão’ na versão do cantor Eduardo Costa:

Letra:

Meu coração bate mais forte que o seu
Quando eu te vejo, mas quando eu vejo você
Meu coração bate mais forte que o seu
Quando eu te vejo, mas quando eu vejo você.

Será que é amor?
Não sei.
Será que é paixão?
Talvez.
Só sei que é bom demais
Será que é amor?
Não sei.
Será que é paixão?
Talvez.
Só sei que é bom demais.

Aqui tá bom, só falta você
Aqui tá bom, só falta você
Aqui tá bom, só falta você
Você você, meu bem querer.

Gostou da notícia? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros