Erik Manzott: O Entregador de lanches que tem a voz de Cristiano Araújo
Por Fernando - 2 de agosto de 2015

Um entregador de lanches tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias por ter a voz muito parecida com a de Cristiano Araújo, um dos cantores sertanejos mais populares do país, morto em um acidente em junho deste ano.

Aos 23 anos de idade, Erik Manzott, após aparecer em um vídeo cantando, chamou a atenção de milhares de pessoas na internet e até mesmo de produtores do ídolo sertanejo. Confira abaixo:

E nesse domingo (02), o apresentador Geraldo Luiz propôs um desafio a ele, que mora em Goiânia: cantar ao vivo uma música escrita originalmente para Cristiano Araújo, mas que não foi gravada devido à morte prematura do sertanejo. Erik encarou um júri especial, formado pela equipe do ídolo.

Erik cantou e encantou a galera e também os jurados, ganhou de presente a música composta pelo Raynner Sousa. Em breve aqui na “Tô No Buteco” você terás mais novidades dessa promessa da música sertaneja, porque talento esse cara tem de sobra.

Baixe a primeira música do cantor Erik Manzott: Erik Manzott – Um Dia Sem Você

Mais informações: Artista exclusivo da Play Music Produções & Eventos Contatos e Shows 062 9247.2031 www.erikmanzottoficial.com.br

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com