“Faria de novo”, diz Mariano após acidente e 10 pontos na cabeça
Por Fernando - 24 de outubro de 2016

cantor-mariano-sofre-acidente

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, não se intimidou com o acidente que sofreu durante um treino para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, TV Globo, na última terça-feira (18). O sertanejo disse, por uma rede social, que “faria tudo de novo”.

“Como não se emocionar recebendo um vídeo desses? Só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo, pois vão-se os anéis e ficam-se os dedos, feridas se curam e quem não tem cicatrizes, não tem história pra contar. Amo cada um de vocês! Obrigado pela homenagem”, disse o cantor, ao compartilhar um vídeo de colegas do “Saltibum” na última quinta-feira (20).

Mariano recebeu alta da UTI na última sexta-feira (21), três dias após se acidentar. Ele foi transferido para um quarto de um hospital no Rio de Janeiro.

O artista tentou fazer um salto chamado “pontapé à lua” durante um treino do “Saltibum”. No entanto, ele se acidentou e bateu com a cabeça no trampolim. Além de ter ficado três dias sob observação, o sertanejo precisou levar 10 pontos.

Veja a publicação de Mariano:

De Revista Cifras

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! 👻 fernando.buteco
Parceiros