Fausto & Martim lança a música “Gravo Áudio e Mando”. OUÇA!
Por Fernando - 15 de outubro de 2016

A dupla Fausto & Martim estão lançando nesta sexta-feira (14) sua nova música de trabalho “Gravo Áudio e Mando“.

A faixa é uma composição de Ray Antônio, Everton Mattos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires, Sando Neto e Diego Ferrari, e tem como direção de vídeo André Jacques, da Caverna Filmes.

Fausto & Martim tem 3 anos de carreira. São dois jovens que sempre gostaram da música e de cantar, acabaram se encontrando mesmos com outros trabalhos encaminhando resolveram se juntar pela afinidade.

Ouça a baixo o single:

Fausto sempre cantou desde pequeno aos 11 anos de idade começou a tocar e fazer  backing vocal no Grupo caso sério de Ouroeste-sp que era a cidade que morava. Aos 13 resolveu formar uma banda de pop rock, mas sempre apaixona pela música sertaneja e por cantar sertanejo. A banda de rock demorou um ano, o tempo passou e quando entrou na faculdade se mudou para Fernandópolis-sp a cidade que estudava. Logo começou  a canta em sua republica e assim levando a turma da republica para os barzinhos, assim dando inicio a sua carreira solo que durou por pouco tempo. João Vitor então forma sua primeira dupla João Vitor e Renan. Depois de 2 anos ele já estava com outra dupla , buscando assim  se fortalecer no cenário sertanejo de sua região. Foi quando veio a proposta feita por empresários da dupla Fausto & Martim para seguir e acreditar nesse sonho que hoje é realidade.

Martim aos 11 anos tocava na igreja com o incentivo de amigos também criou um abanda de rock que tocava em concursos de escolas, sempre ganhando estes concursos. Depois conheceu

Um cantor e amigo do seu bairro, pra quem começou a tocar violão, logo viraram uma banda que se chamava “Circuito” e tocavam sempre em comícios, barzinhos, tec. Os integrantes da banda foram saindo até que viraram uma dupla “Julio Cesar e Adriano” mas tiveram que mudar este nome, e depois mudar mais uma vez, até chegar em Fausto e Martim, sendo assim Martim encontrava-se com João Vitor (Fausto) em alguns eventos, que por decisão da equipe “FEM”, dele próprio e de João Vitor, formaram a dupla que hoje desponta no cenário nacional, levando o nome principalmente da cidade de Três Lagoas em todo lugar que passam.

De Ton / Portal Sertanejo

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com