Fenômeno do forró, Mano Walter vive um dos melhores momentos de sua carreira
Por Fernando - 15 de Janeiro de 2017

O cantor e compositor alagoano Mano Water vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil. Com uma média de 25 a 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o lançamento do novo trabalho, “Ao Vivo em Maceió”, que chega a 25 mil cópias vendidas, o cantor se tornou um fenômeno do forró.

Lançado no final de 2016, o CD e DVD “Ao Vivo em Maceió” traz clássicos do forró e sucessos do cantor que o fizeram despontar no nordeste e depois no Brasil, como “Balada do Vaqueiro”, que foi tocada por nomes importantes do sertanejo, como César Menotti & Fabiano eHenrique e Juliano, e as músicas “Playboy Fazendeiro”, “Zero Boi” e o single “O que houve?”, em parceria com a cantora Marília Mendonça, que ganhou o Certificado de Ouro no Brasil, com mais de 40 mil cópias vendidas, e clipe com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Assista “Mano Walter – O Que Houve? ft. Marília Mendonça“:

Recentemente, o cantor lançou o clipe do single “Beba Mais”, com a participação do cantor Latino. A música, que promete se o novo hit do verão, também está no repertório do álbum “Ao Vivo em Maceió”.  Confira abaixo:

Mano Walter nasceu em Quebrangulo (AL) e, desde criança, viveu no meio rural, onde começou a cantar e compor, acompanhado de seu pai, em vaquejadas e festas de apartações. Seu primeiro CD, que teve patrocínio dos pais, levava o título de “Cavalo Ciumento”. Cursou faculdade de engenharia em Maceió (AL), e foi lá que montou sua primeira banda de forró, tendo como referência musical seu primo Vavá Machado. Com dez anos de banda, conseguiu destaque no cenário musical. Em 2014, estourou no Nordeste com a música “Playboy Fazendeiro” e, em 2015, com “Balada do Vaqueiro”. Fez parcerias com artistas, como César Menotti & Fabiano, Henrique & Juliano e Marília Mendonça, participou de vários programas da TV e, atualmente, faz uma média de 25 a 30 shows por mês.

 

 

 

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com