Festival Villa Mix bate novo recorde mundial em Goiânia
Por Fernando - 3 de julho de 2017

Goiânia sediou neste final de semana (1 e 2/7) o Festival Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, o evento que contou com mais de 20 atrações, pela primeira vez contou com participações internacionais, destaque para a cantora americana Demi Lovato.

Festival Villa Mix bate recorde mundial em Goiânia

Anfitriões do festival, Jorge e Mateus que marcam presença desde a primeira edição. Neste ano, eles se apresentaram nos dois dias de evento. Outra atração que se apresentou no dois dias foi o DJ Alok.

As outras atrações que subiram ao palco foram: o colombiano Maluma, Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Cesar Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jeferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

Além de todas essas atrações, podemos destacar também o pontualismo com os horários dos shows, foram seguidos a risca conforme informado antes do evento.

MAIOR PALCO DO MUNDO

Nessa edição de 2017, o Villa Mix prometeu bater o próprio recorde de maior palco do mundo, e cumpriu. Em 2015, o festival entrou para o Guinnes Book com uma estrutura que tinha 127 metros de comprimento e 50,5 metros de altura. Esse ano, a estrutura teve quase 70 metros de altura e 120 metros de largura e com isso se tornou o maior do mundo pelo Guinness Book.

villa mix festival MAIOR PALCO DO MUNDO

Gostou da notícia? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Ouça nossa Playlist no Spotify!

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros