Fim da dupla Marlon e Maicon
Por Fernando - 31 de outubro de 2018

Os irmãos Marlon e Maicon, anunciaram nessa quarta-feira (31), o fim da parceria. Depois de 34 anos de muita história, a dupla decidiu parar definitivamente a carreira.

A dupla deixa um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados vários sucessos. Uma das músicas que marcou a carreira da dupla foi o single ‘Por te amar assim‘.

Confira abaixo o comunicado oficial da dupla:

“Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. 
O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais.
Nossa parceria foi firma com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. 
Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar.
Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas.
Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!

Com amor
Marlon e Maicon”

OUÇA ‘POR TE AMAR ASSIM’ DA DUPLA MARLON E MAICON:

QUER SABER MAIS NOVIDADES? OUÇA NOSSAS PLAYLISTS!

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros