‘Foco na Bebida’ a nova música da dupla Matheus e Ferracini
Por Fernando - 28 de junho de 2018

Matheus e Ferracini lançaram recentemente a primeira faixa do novo trabalho da dupla. A canção escolhida foi ‘Foco na Bebida‘; que faz parte do belo repertório do ‘DVD Primeiro Registro‘, que foi gravado na cidade de São José do Rio Preto (SP), em maio desde ano (2018). A produção musical é de Rubens Souza.

OUÇA ‘FOCO NA BEBIDA’ A NOVA MÚSICA DA DUPLA MATHEUS E FERRACINI:

O DVD

Depois de muito trabalho, no dia 15 de maio de 2018, foi realizado a gravação do tão sonhado DVD da dupla que foi gravado na cidade de São José do Rio Preto (SP), DVD este que leva o nome “Primeiro Registro”, título o qual segue com a turnê por todo o Brasil. O DVD é uma coisa mais que especial, é a realização e concretização de um sonho, é o retorno de um trabalho sério, com muita determinação, esforços e coragem para seguir sempre com raça. Neste projeto que é o primeiro registro da dupla, o público pode esperar muita animação, músicas românticas e agitadas que vem para mostrar que o sertanejo está presente, para fazer a sua vez.

A DUPLA

Matheus, 27 anos, natural de Ubarana, cidade que fica próxima a São José do Rio Preto, ambas no interior do estado de São Paulo. Trabalhou na área da lavoura desde muito cedo, sendo criado pela tia. Mas, foi aos 12 anos que Matheus entrou em um grupo de pagode para tocar pandeiro, e foi através desse grupo que teve a oportunidade de descobrir o seu talento vocal e assim, fazer parte do grupo, mesmo que bem pouco, para ele era o que importava naquele momento.

Lucas Ferracini, 24 anos, é natural de Franca, cidade do interior de São Paulo. Aos 10 anos se mudou para São José do Rio Preto-SP junto a sua família, mas até então ele não tinha o desejo de cantar. Mas foi aos 14 anos que o futuro músico decidiu aprender a tocar violão. A mãe foi a principal intermediadora e responsável por ensinar os primeiros acordes, e como o dom ainda não
havia aparecido, nesse momento ele estava começando a perceber, pois na raça, aprendeu todas as demais notas musicais. Depois de um tempo Ferracini começou a demonstrar interesse, e foi de 16 para 17 anos de idade que ele, percebeu que o dom do desejo de cantar estava surgindo, e não que ele já estava cantando “afinadinho”, afirma ele.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros