George Henrique e Rodrigo lançam novo CD em todas as plataformas digitais
Por Fernando - 6 de Abril de 2018

A dupla George Henrique e Rodrigo lança nessa sexta-feira (6/4), em todas as plataformas digitais, o aguardado álbum ‘De Copo em Copo‘, o terceiro da dupla. O novo trabalho chegará em breve nas lojas físicas, em CD e DVD.

Os artistas também disponibilizam hoje, em seu canal oficial na Vevo, os vídeos de “De Copo em Copo”“Superstição (Coisa de Deus)”“Segue o Plano”“Falta”“Coração Desocupado (Espalha Meu Amor Por Aí)”“Do Cabelo ao P锓Jeito sem Jeito”“Dono do Bar”“Não Dura Uma Garrafa”“Mando ou não Mando”, extraídos do novo DVD. Assista aos vídeos aqui.

A dupla gravou “De Copo em Copo” em uma fazenda na cidade de Guapó, em Goiânia, apresentando um cenário que é a cara do sertanejo atual e da dupla, descontraído como uma festa feita para os amigos.

O novo trabalho traz 15 faixas entre inéditas e regravações e tem o nome de um dos primeiros grandes sucessos de George Henrique e Rodrigo, que invadiu as rádios e as principais playlists das plataformas digitais. Com um ritmo mais dançante, sem deixar a sofrência de lado, as faixas contam com produção musical de Luiz Eduardo Pepato.

Apadrinhados por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, os goianos George Henrique & Rodrigo começaram a carreira há mais de seis anos. Irreverentes, os irmãos escolheram um posto de gasolina para realizar a gravação do primeiro DVD e, desde então, emplacaram vários sucessos. Recentemente, a dupla entrou na lista de artistas brasileiros selecionados para a edição deste ano do programa Deezer Next.

ASSISTA O DVD ‘DE COPO EM COPO’ DA DUPLA GEORGE HENRIQUE E RODRIGO:

Ouça ou baixe o e-álbum via plataformas digitais

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros