Izy Monteiro lança novo single: ‘Último Banho’
Por Fernando - 31 de outubro de 2018

O ditado que diz que baiano não nasce, estreia, cabe exatamente para Izy Monteiro, que lança hoje o clipe de ‘Último Banho’, a nova canção de trabalho e que dá nome ao álbum, previsto para ser lançado este ano.

Último Banho’ traz a assinatura de Alzilene Ribeiro Pereira, Caritas Miguel Estevam da Silva, Dhanathom Gomes e foi produzida por Luan Henrique. A composição fala de uma relação interrompida pela mentira e a traição.

OUÇA ‘ÚLTIMO BANHO’ A NOVA MÚSICA DA CANTORA IZY MONTEIRO:

O clipe foi produzido pela 013 Films e traz o experiente Tiago Santana no roteiro, edição e direção. ‘Espero que as pessoas curtam muito. Ansiosa aqui pelo lançamento do álbum completo. Cheguei e já aviso: vim pra ficar!‘ encerra Izy.

SOBRE IZY MONTEIRO

No interior da Bahia, mais precisamente em Santa Inês, cidade localizada há 300 km de Salvador, nasceu Izy Monteiro. Filha de dona Gói e Seu Zinho da Venda, cresceu em companhia dos 11 irmãos. Da família simples e humilde, que se mantinha com os recursos da roça e uma pequena vendinha, cresceu com a alma livre e uma vontade muito grande de viver da música.

No repertório de infância, as lembranças do sertanejo com Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Na MPB, Gil, Bethânia e Caetano. E, como boa baiana, ouvia Ricardo Chaves, Netinho e uma infinidade de artistas que nasceram na terra da alegria.

Assim, Izy se recorda da infância feliz: cheia de amigos e brincadeiras que deixaram saudades, como pelada na rua e bolinha de gude.

No início da adolescência a música entrou definitivamente em sua vida. O jeito expansivo e a afinação vocal natos, lhe renderam muitos convites para bandas, como a Expresso Musical e Bagagem Arrumada. Já a Portal da Bahia proporcionou a experiência em bailes, formaturas e casamentos.

Nos barzinhos, no formato solo, Izy apresentava um repertório cheio de misturas, de rock nacional a românticas. Luiz Gonzaga, sempre na playlist e no coração da cantora, foi a inspiração para um CD de forró raiz, que ainda trazia Dominguinhos e Trio Nordestino.

Autodidata, fez do violão o seu companheiro para os momentos de reflexão e, em 2006, decidiu que a música, naquele momento, deveria esperar. Luiz Gustavo, primeiro filho, chegava ao mundo. Assim, Izy resolveu ir para São Paulo em busca de uma oportunidade.

Longe da música, se dedicou a outros cursos e trabalhos. Na cidade grande desde 2012, passou por diversas empresas de diferentes segmentos, até que encontrou um empresário que apostou em seu talento. A conversa despretensiosa se transformou em convite de trabalho.

Assim, Izy Monteiro lança Último Banho, single que também dá nome ao novo álbum e a retomada do lugar de onde nunca deveria ter saído: os palcos!

QUER SABER MAIS NOVIDADES? OUÇA NOSSAS PLAYLISTS!

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros