Jeann e Julio fecham parceria com A.R Live e comemoram sucesso da música: Isso cê num conta
Por Fernando - 27 de maio de 2015

Jeann e Julio – Podemos dizer que, para o mercado atual, o período de sete anos de estrada é curto para se construir uma carreira de sucesso no mundo artístico, mas eles conseguiram. São nomes que ganharam destaque no Paraná, mas suas músicas ganharam evidência, desde o início, em todo o Brasil.

Eles fizeram história e entraram com astúcia para o mercado: Parcerias ilustres, música em trilha sonora de novela, composições para artistas renomados e hits que ultrapassaram fronteiras. Resultado? Além de conquistar o carinho do público, dos artistas e da mídia, eles chamaram atenção do empresário Anderson Ricardo, responsável pela A.R Live, que entrou como empresário na carreira dos músicos.

jeann-e-julio-isso-ce-num-conta

São nomes que marcaram o cenário fonográfico. Quem não conhece a música que virou hino nos shows, intitulada “Que vontade dá” (Mas que dá vontade, dá / De jogar tudo pro ar e ir embora com você / Pra ser o seu amorzinho / Ganhar milhões de beijinhos / Nos seus braços me prender), na voz de Guilherme e Santiago? E “Baladeira”, que entrou na trilha sonora da novela Araguaia, da rede Globo? E tem muito mais…
Com o reconhecimento do trabalho, a dupla chamou atenção de outros artistas e Julio, como compositor, escreveu para Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.

Primeiros passos

Mesmo com a música na veia, a dupla precisou desafiar obstáculos para se firmar no mercado. Cantou em bares da cidade de Londrina (PR) e, a pedido do público, a agenda cresceu em toda a região. Gravou o primeiro CD “Jeann e Julio 100% ao Vivo” e se destacou para todo o Paraná com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.
Em 2009, os artistas gravaram o primeiro DVD, com um repertório próprio e emplacaram ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho”. A partir desse trabalho alçaram voo para todo o Brasil.
Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, que contou com algumas participações especiais como Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me Diz Aí”, que conquistou o publico e as rádios.

No final de 2013, lançaram o seu segundo DVD e o local escolhido foi Curitiba (PR), no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de publico da casa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos consagrados e algumas inéditas.
Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo Apaixonado”, que se firmou no mercado e se destacou entre as mais pedidas nas rádios.
Para 2015, a dupla já prepara o mais novo CD, com a parceria da A.R Live. De forma curiosa, uma das canções já marcou o novo projeto, que é “Isso Cê Num Conta”, já faz grande sucesso na internet (com cerca de 1 milhão de views no YouTube), já é uma das mais pedidas nos shows, pelos fãs e tocada nas rádios em todo Brasil.

Dessa forma, Jeann e Julio vem conquistando cada vez mais o espaço no cenário musical entre os grandes nomes da música sertaneja.

Parceria com A.R Live

Anderson Ricardo, responsável por administrar e lançar Luan Santana, firma hoje, dia 26, parceria com a dupla, que passa a fazer parte do casting do escritório (Gaby Amarantos, Wanessa, Alinne Rosa, Augusto e Atílio e Cymcole). Além da sede, que fica em São Paulo (SP), a agência será ampliada e, no dia primeiro de junho, será inaugurada a primeira filial em Londrina (PR). Aguardem novidades da mais nova parceria!

Clique aqui e Baixe!

CD Jeann e Julio – Ao Vivo Na Capital

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! ? fernando.buteco
Parceiros