João Carreiro lança nova música: “Cigana”
Por Fernando - 14 de outubro de 2016

O cantor e compositor João Carreiro na última terça-feira (11) sua nova música de trabalho. Trata-se da música “Cigana“, uma composição de Edu Motta e Rangel.

A produção musical de “Cigana” é de Neto Nery, Lucas Reis e Thácio e do próprio João Carreiro. Já as imagens foram captadas pelo Leo Liberti, da Libertà Filmes, e algumas cenas com drone é de responsabilidade de Emerson Pena, da Coptercam.

João Carreiro é um ícone da música caipira. Mato-grossense, o cantor foi contra até seu próprio pai, que queria o filho fosse mais moderno em suas canções, e que deveria abrir mão das raízes.

“Sempre escutei bastante disso. Até do meu próprio pai. Mas, como diz o outro, eu sou bem cabeça dura, e sigo firme no propósito”, diz ao UOL.

Com o sertanejo onipresente nas paradas na última década, Carreiro teve a chance de se lançar como um tradicionalista, com forte influência da moda caipira. Voz grave, feições sérias, é um ponto fora da curva universitária.

Após seguir carreira solo, João Carreiro lançou dois discos, sendo um deles com canções católicas. Sua última canção lançada foi “Preocupa Não”, divulgada no inicio de 2016. Agora, o cantor segue seu estilo na faixa “Cigana“, que fará parte de um novo trabalho.

Confira abaixo o vídeo clipe da música “Cigana” do cantor João Carreiro:

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com