João Paulo e Rafael – Ligação Perdida
Por Fernando - 12 de julho de 2017

Letra: Ligação Perdida – João Paulo e Rafael 

Tava cansado de fazer papel de bobo João Paulo e Rafael - Ligação Perdida
Tentei de todo jeito preservar o nosso amor
Infelizmente não aconteceu
Se você ta sofrendo imagina eu.

Chegava no fim de semana eu tentava ser bacana
Tinha flores e cartão pra conquistar seu coração
Em troca eu sempre ganhava porrada
Sempre de cara feia o tempo todo emburrada.

Compreendo os seu problemas, mas você não compreende os meus
Ta sempre certa não tem discussão, sempre maltrata o meu coração

E desse jeito assim não dá, continuar não vale a pena
Me entreguei você não quis, perdeu sua chance de ser feliz.

E agora vai chorar olhando as fotos de você e eu
E procurar em outra boca o beijo que era meu
Você vai se aventurar e na madrugada me ligar
Dizendo que eu sou o grande amor da sua vida
Me pedindo perdão que tá arrependida
Mas eu não vou aceitar, eu não vou te perdoar

(Poupa seu tempo, é ligação perdida)

Gostou da música? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Ouça nossa Playlist no Spotify!

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com