Jonathan e Marcos: garoto cego surpreende com sua voz
Por Fernando - 11 de junho de 2015

Jonathan Beskow é deficiente visual e portador de dificuldades motoras, natural de Cruz Alta- RS, desde criança já se apresentava em escolas e festivais da região, sempre com o apoio da família; o pai de Jonathan era acostumado a levar ele em shows da cidade e na região, aos 12 anos ganhou a primeira oportunidade de cantar com a dupla Bruno & Marrone e com o passar do tempo teve a oportunidade de cantar com várias duplas e artistas famosos. Abaixo Jonathan canta com Daniel:

Há dois anos ele foi apresentado à Marcos Dellatorre, um ex músico que se tornou enfermeiro, mas que nunca tinha abandonado o sonho de voltar para a música. Desse inesperado encontro nasceu uma grande amizade e dessa amizade acabou se formando uma nova dupla “Jonathan & Marcos”; participaram de vários festivais e conquistaram prêmios em quase todos.

Em um dos ensaios da dupla gravaram um vídeo e resolveram postar na rede social, e a partir daí conseguiram alcançar números expressivos de visualizações, e a cada dia que passa estão conquistando mais e mais fãs.

A dupla participou do programa “Domingo Legal” que foi ao ar no mês de maio, para quem não viu pode ser conferir no vídeo abaixo:

E na última segunda feira (8), a dupla também participou do programa “Máquina da Fama”, confira abaixo:

Em breve mais novidades sobre a dupla.

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com