Juliano Cezar grava o terceiro DVD da carreira
Por Fernando - 16 de outubro de 2016

Impossível falar em música sertaneja sem mencionar Juliano Cezar, artista com 30 anos de carreira e intérprete de canções que fazem parte dos clássicos, como ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.

 ‘Minha História’, título do DVD que será gravado na cidade de Ribeirão Preto, no dia 19 de outubro, a partir das 21h, no Quinta Linda, será histórico. “Estou muito feliz e vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Esta é a segunda vez que gravo um DVD em Ribeirão, cidade que eu amo, que sempre me acolheu com tanto carinho. Eu só tenho a agradecer, por tudo, sempre”.

juliano-cezar-sertanejo

 Serão 26 músicas, entre consagradas e inéditas, divididas em 16 faixas. O registro terá participações mais que especiais. “Juliano, cowboy vagabundo, é nosso amigo e pessoa que mora em nossos corações. Será uma honra dividir o palco com este grande artista, que fez e faz muito pela música”, diz Matogrosso. “Juliano é inspiração pra muitos, inclusive pra gente. Ficamos felizes em fazer parte deste projeto e esperamos dar sorte pro cowboy, que além de nosso ídolo, é grande um amigo”, fala Fabiano Menotti. “Estamos felizes em participar do DVD, principalmente por ser um álbum que marca os 30 anos de uma história que respeitamos demais. É uma imensa honra estar no palco para comemorar com ele. Além de um cantor que a gente admira muito, ele se tornou um grande amigo. Sempre que nos encontramos é especial e numa noite como esta, é infinitamente mais”, declara Barreto.

Além de Matogrosso e Mathias, Bruno e Barreto, Cezar Menotti e Fabiano, ‘Minha História’ terá as presenças de Rionegro e Solimões e Eduardo Costa.

Definitivamente a noite do dia 19 será um convite aos amantes da boa música. Todos os arranjos e produção musical, assinadas pelo maestro Rodrigo Costa, resgatarão a essência do country, estilo que nasceu na região de Nashville, no Tennessee, e que ele mantém até hoje. “Juliano é um artista como poucos. Além de uma das vozes mais bonitas do sertanejo, ele tem alma. E é exatamente isso que queremos mostrar, através de canções memoráveis que ele tão lindamente interpretou ao longo destes 30 anos”, explica Rodrigo.

Abaixo confira o single “Modo Raparigueiro” que conta com a participação da dupla Bruno & Barreto:

Da Assessoria – Bianca Ceará

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! ? fernando.buteco
Parceiros