Juliano Cezar, o ‘Cowboy Vagabundo’, lança sua nova música de trabalho: ‘Zé Cuervo’
Por Fernando - 26 de Abril de 2018

O cantor sertanejo Juliano Cezar, conhecido como ‘Cowboy Vagabundo‘ , que está comemorando 30 anos de carreira, e promete muitas novidades para o ano de 2018. Sua nova música, ‘Zé Cuervo‘, está sendo lançada nessa quinta-feira, 26, e está disponível no Youtube, Blogs Sertanejos e em todas as plataformas digitais.

O clipe de ‘Zé Cuervo’, que foi gravado em Miami, nos Estados Unidos, conta com a produção da Explosion Music, direção de Bruno Fioravanti e é um dos muitos projetos que estão por vir ainda este ano. Na música, o cowboy troca os cavalos e o campo pelas lanchas e a tequila, retratando o ambiente da cidade e contando como perdeu sua acompanhante para as baladas.

Assista abaixo o clipe:

Estou muito satisfeito e feliz. A música tem uma pegada moderna e bem alegre. Um presente para os fãs e para mim também já que estou comemorando 30 anos de estrada. Acredito que as pessoas vão gostar muito do clipe e espero que elas recebam com o mesmo carinho com o qual produzimos o vídeo.”, conta Juliano Cezar.

Juliano Cezar é uma das lendas do country sertanejo e um dos precursores da moda do chapéu no Brasil. Suas músicas trazem à tona o estilo de vida do cowboy, sempre muito bruto, rústico e sistemático.

Conhecido como ‘Cowboy Vagabundo‘, em homenagem a um de seus maiores sucessos, Juliano Cezar comemora 30 anos de uma carreira de garra, disciplina,dedicação e, principalmente, amor pela música, pelo campo e pela vida.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros