Leonardo e Eduardo Costa voltam a Cuiabá com segunda edição do ‘Cabaré’
Por Fernando - 17 de janeiro de 2017

‘Cabaré’, de Leonardo e Eduardo Costa, volta a Cuiabá no próximo dia 13 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal. O show já veio à capital mato-grossense em setembro de 2015 e na ocasião aconteceu na Univag.

Desta vez, a turnê é do segundo álbum gravado em uma parceria entre as duas duplas. “Cabaré 2 – Night Club” teve participações como da cantora Ivete Sangalo. No repertório estão clássicos dos anos 80 e 90, de Roberta Miranda, Moacyr Franco, Amado Batista, entre outros.

Ouça “Laço Aberto – Leonardo &Eduardo Costa”:

A primeira edição do Cabaré foi gravada em 2014 no Espaço das Américas, em São Paulo, em dois dias de show lotados. A segunda edição tem decoração inspirada nos cabarés burlesques e Moulin Rouge.

As 16 faixas contam com sucessos como “Laço Aberto”, “Mal Acostumada” e “Moreninha Linda”. Eduardo Costa é a primeira dupla de Leonardo após o início de sua carreira solo.

De acordo com o produtor do evento, Wambaster Martins, ainda não há mais informações sobre preços e venda de ingressos. “Está confirmada a data e o local. Mais informações serão divulgadas daqui a uns quinze dias”.

Ouça “Mal Acostumada – Leonardo e Eduardo Costa – feat. Ivete Sangalo”:

De Olhar Direto – Isabela Mercuri

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com