Loubet proporciona noite ‘Insana’ na Woods Cuiabá
Por Fernando - 14 de agosto de 2015

loubet-sertanejo-cantor

O cantor sul mato-grossense, Loubet, proporcionou uma noite ‘Insana’ (nome de uma das músicas de maior sucesso do músico) na Woods Cuiabá, na noite da última quarta-feira (12). Ele, que também é compositor, cantou os seus maiores sucessos na casa sertaneja e agitou o público que lotou o local, mesmo no meio de semana. Loubet agradeceu o carinho e disse se sentir em casa quando vem a Cuiabá.

Loubet abriu o show na Woods Cuiabá com um rápido texto gravado contando um pouco da sua história e falando das dificuldades que enfrentou no início da carreira. Depois, entrou no palco ao som de um dos seus maiores sucessos, a música ‘Ta Rodada’. O público foi ao delírio e cantou junto toda a canção.

O músico ainda cantou outros sucessos como: ‘Insana’, ‘Salva Meu Coração’, ‘Eu Busco Uma Estrela’ e ‘Mil Anos’, esta última gravada com a cantora Laís, que é de Cuiabá. A apresentação ainda contou com uma homenagem do cantor ao ídolo da música sertaneja, José Rico, morto este ano.

loubet-woods-cuiaba
Loubet vem em ascensão no mercado nacional e acabou de assinar contrato com o escritório de Fernando e Sorocaba (FS Produções). O novo CD do sul mato-grossense está pronto e deve ser lançado em breve. Em seu Facebook, ele aproveitou para agradecer o público: “Sem palavras para agradecer o carinho e a energia positiva de vocês, a cada show meu espírito se renova nesse lugar, literalmente me sinto em casa aqui em Cuiabá uma das ‪#‎Woods‬ mais animadas e recíprocas que eu que já tive o prazer de tocar. Obrigado @woodscuiaba vocês são diferentes mesmo”.

Confira as fotos do show! Clique aqui!

Confira alguns vídeos da apresentação do cantor na Woods Cuiabá:

Loubet –
Abertura do Show (Ta Rodada)

Loubet – Abertura do Show

Loubet – Salva Meu Coração

Loubet – Eu Busco Uma Estrela

Créditos: Da Redação – Wesley Santiago

 

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros