Marcelo Coelho lança a música ‘Iti Malia’ com participação de Tierry
Por Fernando - 27 de Fevereiro de 2019

O cantor e compositor Marcelo Coelho lançou nessa quarta-feira (27/2), sua primeira música de trabalho, intitulada ‘Iti Malia‘, o single traz a participação mais que especial do cantor e compositor Tierry, dono de grandes HITs como: “Cem Mil, Os Anjos Cantam, Casado Namorando Solteiro”.

Iti Malia‘ é uma composição do próprio Tierry, e foi produzida pelo produtor Blener Maykon,um dos maiores do Brasil. “Essa música foi escolhida por acaso, fomos conhecer o estudio LKS e o Tierry estava também de passagem, pois iria encontrar com o cantor Gusttavo Lima para lhe apresentar 03 composições, e uma delas era “Iti Malia”! Gostamos muito da música e pedimos muito a ele para que pudéssemos ficar com a composição, e hoje ela é nossa musica de trabalho.” completou Marcelo.

O titulo da música é uma forma de se expressar quando se admira algo “fofo”, que traz consigo a “Bachata”, um ritmo musical da República Dominicana. Ouça abaixo o single e confira o clipe:

SOBRE O CANTOR

Aos 22 anos de idade, Marcelo Coelho é natural de São Pedro do Suaçuí (MG),  desde pequeno já vivia a musica sertaneja intensamente, sempre presente em shows de Calouros na sua região, querendo mostrar sua vontade e potencial em ser um grande cantor.

Com uma vida simples no interior, foi tentar a vida de cantor na cidade Belo Horizonte (MG) na companhia do seu irmão. Hoje é uma das grandes promessas do Estado, presente em grandes eventos e admirado por grandes cantores, com isso ele vem conquistando seu espaço no mercado Nacional.

QUER SABER MAIS NOVIDADES? SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2019:

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros