Marcos e Belutti lança clipe do seu novo sucesso: Poeira da Lua
Por Fernando - 5 de Maio de 2015

MeB-poeira-da-lua

Poeira da lua é a nova música de trabalho de Marcos e Belutti. A música começa a ser divulgada na internet, e você pode ouvir em primeira mão aqui na Rádio S.U. Após a imagem, além de ouvirPoeira da lua“, acompanhe também a letra da nova música de Marcos e Belutti e assista ao clipe!

Agora, a nova aposta de Marcos e Belutti, “Poeira da lua“, segue a mesma linha de “Domingo de manhã”, com uma letra repleta de elementos incomuns no sertanejo. A composição de “Poeira da lua” é assinada pelo Bruno Caliman, que também é compositor de “Domingo de manhã”, além de inúmeros sucessos sertanejos recentes, como “Te esperando”, de Luan Santana”, e “Camaro amarelo”, de Munhoz e Mariano.

Junto com o lançamento de “Poeira da lua“, Marcos e Belutti anunciaram a gravação do seu futuro DVD, que seguirá o formato acústico de seu último trabalho. O projeto deve ser gravado já em maio, na cidade de São Paulo, e não terá venda de ingressos, será apenas para convidados e alguns fãs. A produção do DVD seguirá nas mãos de Fernando Zor, e o vídeo será assinado por Fernando Catatau.

Poeira da lua” será lançada oficialmente por Marcos e Belutti no dia 4 de maio, quando começará a ser trabalhada oficialmente em todas as Rádios do Brasil. No mesmo dia, a dupla também irá lançar oclipe de “Poeira da lua” no Youtube oficial de Marcos e Belutti.

Clique e faça o download: Marcos e Belutti – Poeira Da Lua

Poeira da lua Marcos e Belutti – Letra

Meus pés estavam pulando calçadas
Pulando as divisões das calçadas
Dois pés sozinhos e uma estrada
Dois pés chutando latas

Aí eles tropeçaram em você
Eles tropeçaram em você

Você me beijou e eu voltei do espaço
Com poeira da lua nos sapatos
Você me beijou e eu voltei do espaço
Com poeira da lua nos sapatos

Fonte: RadioSu

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com