Mariana Pimenta lança ‘Carona’ com Fernando Zor
Por Fernando - 1 de novembro de 2019

A cantora Mariana Pimenta lançou nesta sexta-feira (1), ‘Carona‘, a primeira faixa do seu DVD, intitulado ‘Ao Vivo em São Paulo‘; o projeto é o primeiro DVD da carreira da Mariana.

O single ‘Carona‘ é de autoria de Éverton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Alex Rodrigues; compositores  da Single Hits. A produção musical ficou por conta de Fernando Zor, que inclusive participa da música.

Ouça ‘Carona’ a nova música da cantora Mariana Pimenta:

Letra:

Vai deitar na cama
Vai bater a mão do lado
E não vai me sentir
Cê não vai conseguir
Terminar aquela série sem mim

E pra se distrair vai se arrumar
E vai lá naquele barzim
Cê vai até a porta
Mas entrar
Cê não vai conseguir

Vai beijar outra boca
E lembrar do meu gosto
Vai deitar em outra cama
E vai ser só desgosto

Quer ir embora
Vai, vai
Mas me esquecer, não
Cê não vai não!
Porque aonde você vai
Vou de carona no seu coração

Quer ir embora
Vai, vai, vaaaaai
Não vai não!
Porque aonde você vai
Vou de carona no seu coração.

SOBRE A CANTORA

Natural de Itumbiara, interior do Estado de Goiás, a cantora e compositora Mariana Pimenta é de uma região conhecida nacionalmente por ser o principal berço de grandes artistas da música sertaneja. Respirando música desde criança, logo cedo ela começou a despertar o seu desejo de ser cantora. Aos sete anos, já chamava a atenção e cantava em festas e eventos de sua cidade.

Ouvindo as músicas e assistindo as performances de artistas de diferentes gêneros musicais como Michael Jackson e Claudia Leitte, seu sonho foi tomando forma e com o tempo moldando a artista que gostaria de se tornar. Sempre atenta a todos os detalhes, Mariana sempre que possível acompanhava as apresentações de grandes referências da música sertaneja, como Cristiano Araújo, artista na qual serviu de grande inspiração para a sua carreira.

Paralelo ao sonho de ser cantora, ela estudou e se formou em Direito. Buscando um aperfeiçoamento ainda maior, além do seu dom natural de cantar e tocar violão e ukulele, ingressou em aula de canto. Tal dedicação e comprometimento foi despertando a curiosidade e o interesse de profissionais da música para potencializar o seu sonho de criança em realidade.

Em julho de 2019, Mariana Pimenta gravou o seu primeiro grande projeto da carreira. Intitulado “DVD Mariana Pimenta Ao Vivo em São Paulo”, a gravação aconteceu no Hangar Studios, em São Paulo/SP, e contou com a produção musical de Fernando Zor, que assim como o cantor Felipe Araújo, gravaram uma participação em uma das faixas. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau).

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros