Mayck e Lyan fazem sucesso na internet com versão de ‘Trem Bala’ na viola
Por Fernando - 18 de agosto de 2017

A cantora e compositora Ana Vilela lançou no mês de julho o vídeo oficial do hit ‘Trem-Bala‘, gravado no Rio de Janeiro. Porém, antes e depois do lançamento surgiram várias versões desse sucesso. E hoje vamos destacar uma que se tornou um sucesso nas redes sociais; é a versão na viola da dupla Mayck e Lyan.

Mayck e Lyan fazem sucesso na internet com versão de 'Trem Bala' na viola

A versão na viola que Mayck e Lyan gravaram, já ultrapassou a marca de três (3) milhões de visualizações só na postagem da dupla, sem contar outras postagens avulsas. A dupla vem recebendo muitos elogios pela qualidade apresentada na versão.

A DUPLA

Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma viola caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro e Pardinho.

Com um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck e Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Revelados para o Brasil no Programa Raul Gil, os irmãos começaram a cantar quando ainda tinham sete e cinco anos de idade na cidade de Alta Floresta, no coração do Mato Grosso, onde passaram boa parte da infância.

Ouça abaixo a versão ‘Trem Bala’ na viola de Mayck e Lyan:

Gostou da versão? Deixe seu like!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com