No embalo do ‘funknejo’, Cacio e Marcos vão do ‘modão’ ao batidão na Woods Cuiabá
Por Fernando - 30 de agosto de 2015

cacio-e-marcos-sertanejo

 A dupla Cacio & Marcos, considerada uma das principais no segmento do ‘funknejo’ (mistura de funk com sertanejo), agitou a noite de sábado (29) na Woods Cuiabá. Durante a apresentação os cantores entoaram os seus maiores sucessos no palco da casa sertaneja como: ‘Ta Tarada’ e ‘Ta Doidona’. Destaque ainda para o dançarino Lau, que acompanha os músicos desde o início da carreira.

A noite de Cacio & Marcos na Woods Cuiabá foi de animação do início ao fim. Os músicos cantaram seus principais sucessos e ainda passaram por canções consagradas da música sertaneja, como ‘Boate Azul’. A dupla e o dançarino Lau, fizeram questão de não deixar o público parado.

Os artistas ainda aproveitaram para cantar sucessos atuais do sertanejo, como o hit ‘Suite 14’, da dupla mato-grossense, Henrique & Diego, além da canção ‘Farra, Pinga e Foguete’, da dupla Bruno & Barreto. Houve tempo ainda para uma participação especial do cantor, Thyago Lopes, que também entoou diversos clássicos do sertanejo, levando o público ao delírio.

Cacio & Marcos tem uma longa história com Mato Grosso. Desde o início de carreira, os dois fazem shows na capital e no interior do Estado, onde ficaram muito conhecidos. Só neste mês, esta foi a segunda apresentação da dupla na capital mato-grossense. Entre as canções mais conhecidas estão:“Tá Tarada”, ”Tá Doidona”, ”As Mina Pira no Papai”, ”Carro de Churros”. Eles ainda estão com várias novas músicas de trabalho, como: ‘Pá Pá Pá’, ‘Facebook’ e ‘Fap Fap’.

Confira abaixo alguns vídeos da apresentação do cantor na Woods Cuiabá:

Da Redação – Wesley Santiago

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros