Os Brutos do Brasil, Carreiro e Capataz, lançam a apaixonada ‘Navalha’
Por Fernando - 5 de setembro de 2019

Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz e são uns dos representantes mais expoentes da cultura tão brasileira. O jeito caipira, a indispensável viola e as modas que contam a vida simples no campo abrem espaço para falar de amor. Assim, eles lançam ‘Navalha’, o novo single que promete embalar os corações apaixonados.

A composição de Leo Targino, Rodolfo Alessi, Thales Belchior, Felipinho e Gustavo Protasio, tão lindamente interpretada por Carreiro e Capataz, fala da dor do arrependimento. “Navalha tem um papo bem atual. Acho que todos nós já passamos por uma situação assim. Ela tem essa conexão. Esperamos que o público a receba com muito carinho”, diz Capataz.

Ouça abaixo:

O clipe foi gravado no Bartolomeu JK, em São José do Rio Preto (SP). Nele, Carreiro e Capataz dividem a cena com um casal que vivencia o drama do término do relacionamento. As imagens são de Dawison Pinheiro, que também assina a direção do filme. “Conseguimos imprimir em ‘Navalha’ a nossa característica e isso é fundamental. É romântica, mas bruta. Forte e cheia de sentimento”, fala Carreiro.

Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro e Capataz se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola caipira com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

Se o Brasil é sertanejo, Carreiro e Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira. “Somos modernos, mas não perdemos a tradição! Esse é o nosso lema

E é assim, cantando o sertanejo de verdade, que Carreiro e Capataz provaram que era possível ter êxito preservando o segmento que não lhes rendeu apenas o sucesso profissional, mas entregou a cada um o amor, a verdade e a vida.

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros