Otavio e Raphael celebram ano de afirmação após o lançamento do DVD ‘As coisas como são’
Por Fernando - 27 de dezembro de 2018

Lançamento do DVD ‘As coisas como são‘, shows em grandes rodeios do Estado de São Paulo, músicas tocadas em diversas rádios de todo o Brasil, participação em programas de televisão de expressão nacional, aumento significativo nas redes sociais e fã-clubes, apresentações em mais de 50 cidades diferentes, totalizando 202 shows durante todo o ano de 2018.

Esses são alguns dos fatores que fazem de 2018 um dos anos mais especiais da carreira de Otavio e Raphael. Em oito anos de estrada a dupla tem colecionado admiração e reconhecimento por parte de contratantes e fãs, principalmente no interior do Estado de São Paulo, mais precisamente na Região Metropolitana de Campinas.

Para 2019, a expectativa é seguir tocando o coração das pessoas com bastante respeito, irreverência, e claro, muita música boa. “Estamos mais do que felizes por tudo que enfrentamos, passamos e superamos neste ano. Com certeza um ano de gratidão pelas conquistas. E, que o próximo ano possa ser ainda melhor, com muito amor e respeito ao público que valoriza e admira o nosso trabalho”, disse a dupla.

Otavio e Raphael estão ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. Depois de lançar em todas as plataformas digitais o álbum “As coisas como são”, a dupla está trabalhando a divulgação da sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa “Protetor de tela”. A composição do single é de Murilo Moura e Paulo Camillo.

Ouça ‘Protetor de tela’:

O mais recente CD / DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro de 2017, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes. Todas as canções do DVD foram lançadas nas redes sociais oficial da dupla.

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação – “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel – o segundo DVD de Otavio e Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

QUER SABER MAIS NOVIDADES? OUÇA NOSSAS PLAYLISTS!

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2018:

NOSSAS PLAYLIST’S SPOTIFY & DEEZER:

PLAYLIST LANÇAMENTOS no Spotify: http://bit.ly/sertanejo2k18
PLAYLIST LANÇAMENTOS no Deezer: http://bit.ly/SertanejoDeezer2k18
PLAYLIST Sertanejo Pra Dançar: http://bit.ly/SertanejoPraDancar
PLAYLIST Top Country Hits: http://bit.ly/TopCountryMusic
PLAYLIST Modo Sofrência: http://bit.ly/modosofrencia
PLAYLIST Grandes Sucessos: http://bit.ly/sertanejoclassea
PLAYLIST Românticas: http://bit.ly/romanticas2k18

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros