Paulo e Cabral lançam #PPF – Pinga, Puta e Foguete
Por Fernando - 10 de fevereiro de 2015

Escolhendo em um primeiro momento pela irreverência, a dupla Paulo e Cabral, formada por Paulo Pavezi natural de Jandaia do Sul- PR e Marcelo Cabral de Faxinal-PR hoje com escritório sede na cidade de Londrina-PR.
Estreiam com uma música nada convencional, a canção que tem uma mistura de eletrônico com uma sanfona em evidência e uma letra escrachada com o nome de #PPF, que representa a sigla do refrão que é repetido diversas vezes “Pinga, Puta e Foguete”, este bordão que é conhecido em algumas regiões pelos universitários foi que serviu de inspiração para a composição que surgiu desde a época que tocavam em cervejadas a alguns anos atrás. Inclusive quem assina a composição são os próprios cantores.
paulo-e-cabral-sertanejo-2015

A dupla busca atingir um público mais jovem, que frequentam as baladas, e escolheram essa temporada para o lançamento da moda por ela combinar perfeitamente com a época do Carnaval. A produção musical ficou por conta de Jam Penitenti, do estúdio MAJ de Colatina – ES.
O trabalho da dupla será dividido em lançamentos de singles durante o primeiro semestre do ano. A dupla vem com composições próprias e buscam uma identidade no meio, com uma influência forte do country music que poderá ser vista com mais ênfase nos novos lançamentos e que já é utilizada nos shows.
Os paranaenses abrem a agenda de shows na cidade de Londrina ainda esse mês, e com o lançamento da canção buscam expandir o trabalho para outras regiões. Ouça abaixo a música:

Clique e baixe: Paulo e Cabral – Pinga Puta e Foguete

Fonte: Assessoria

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros