Pontal Rodeo Festival começa neste sábado (08), com Trio Parada Dura
Por Fernando - 7 de junho de 2019

Depois do sucesso das festividades que antecedem o Pontal Rodeo Festival e com a Corte Real formada, os holofotes do mundo do rodeio estão voltados para a 18ª edição do rodeio mais aconchegante da região.

Começando neste sábado, dia 08 e se estendendo até o dia 15 de junho. Pela primeira vez o Pontal Rodeo Festival acontece em dois fins de semana e traz grandes nomes da música. Sábado (08) Trio Parada Dura e Roby e Thiago abrem a festa. Na quinta-feira (13) é a vez de Hugo e Guilherme e Felipe Araújo, na sexta-feira (14) Jorge e Mateus comandam o show e no sábado (15) Jerry Smith e Jefferson Moraes encerram a 18ª edição.

Aos apaixonados pelo esporte mais radical do mundo, poderão acompanhar a disputa de 13 a 15 junho. O evento é etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a grande final na Festa do Peão de Barretos.

O público dos camarotes e área vip vão curtir a boate Privilege Music com balada exclusiva após os shows da arena.

Os ingressos estão à venda pela internet na www.totalacesso.com, e nos pontos de venda físicos. Em Pontal é possível adquirir no Supermercado Carneiro (lojas 1 e 2) e Lojas Luiza. Em Sertãozinho no Universo Country e em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia. As pulseiras avulsas do Camarote Familiar podem ser adquiridas pelo 16. 99755 3557. Camarotes empresariais pelo 16. 3610 1632 ou comercial@violashow.com.br.

O Pontal Rodeo Festival é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo, pelo terceiro ano consecutivo.

Confira a programação artística:
Dia 08/06. Roby e Thiago e Trio Parada Dura
Dia 13/06. Hugo e Guilherme e Felipe Araújo
Dia 14/06. Jorge e Mateus
Dia 15/06. Jerry Smith e Jefferson Moraes

QUER SABER MAIS NOVIDADES? SIGA NOSSAS PLAYLISTS!

OUÇA NOSSA PLAYLIST DE LANÇAMENTOS NO SPOTIFY!

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2019:

Gostou do Post? Deixe seu comentário!

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros