Sandro e Cicero assinam contrato com a gravadora Sony Music
Por Fernando - 15 de dezembro de 2017

A dupla Sandro e Cicero natural de Santa Maria, município do Rio Grande do Sul, é a nova aposta sertaneja da gravadora Sony Music para o ano de 2018. A gravadora que tem em seu casting nomes como Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Marcos e Belutti e Eduardo Costa, entre outros, vai disponibilizar em breve o novo DVD da dupla em todas as plataformas digitais.

Sandro e Cicero assinam contrato com a gravadora Sony Music

Gravado na conceituada casa de shows Moon Nightlife, o álbum “Ao Vivo em Santa Maria” tem 12 músicas, com produção musical do próprio Sandro e várias composições de Cícero. Entre elas, “Amor Fantasma”, que atingiu recentemente 200 mil visualizações no YouTube e 100 mil execuções no Spotify. Para se ter uma idéia, a dupla é a mais executada do Rio Grande do Sul no aplicativo.

Sandro e Cicero assinam contrato com a gravadora Sony Music

Inicialmente, a Sony Music ficará encarregada de distribuir digitalmente o novo DVD. A idéia é que em 2018 seja lançado no formato físico.

O single escolhido pela dupla é “Briga Temporária” e promete ser a aposta para o verão.

Confira abaixo o clipe em:

 

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

CDs Completos e músicas avulsas » https://goo.gl/lRKFzN
Confira as últimas notícias » https://goo.gl/iCs3YL
Confira clipes sertanejos » https://goo.gl/OjdkS7

OUÇA A PLAYLIST ‘HITS E SUCESSOS DO SERTANEJO’ EM 2017:


Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros