Sergio Ricardo lança seu novo sucesso: Dois Em Um
Por Fernando - 26 de maio de 2015

Inúmeras canções caíram no gosto popular por serem verdadeiras declarações de amor, muitas vezes o grande público nem desconfia que a canção foi inspirada em um pai, mãe, irmão ou amigo de quem a compôs, temos como exemplo a canção “Sonhando” gravada pela dupla Bruno & Marrone e a “Sete Mares” gravada pela dupla Matheus & Kauan.

sergio-ricardo-dois-em-um

 

O que pouco se vê são canções que possuem engajamento com alguma causa nobre, pensando nisso o cantor Sergio Ricardo criou a canção “Dois em Um” em homenagem à sua filha e a todas as crianças abandonadas ou que vivem em orfanatos. Sergio ganhou destaque no cenário da música nacional  quando participou das Bandas de pop rock “LS Jack” e “Loose Tanos” e com o hit “Gata Bandida” que foi executado no programa Caldeirão do Hulck diversas vezes.

A canção “Dois em Um” além de dar nome ao primeiro EP gravado por Sergio Ricardo em carreira solo, recebe um clipe muito diferente  dos habituais, no clipe  Sergio e a própria filha são os personagens principais, a gravação aconteceu em um lar de crianças que aguardam adoção. A produção acústica, a mensagem que o clipe passa e o amor de pai e filha fazem com que o conjunto da obra transmita a emoção de uma forma muito mais real. Confira o clipe “Dois em Um” abaixo:

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! ? fernando.buteco
Parceiros