Thayná Bitencourt, o fenômeno da internet que vem conquistando o Brasil
Por Fernando - 10 de novembro de 2016

thayna-bitencourt-sertanejo-2017-cover

Natural de Guarulhos, em São Paulo, Thayná Bitencourt canta desde os 9 anos de idade e além de cantar, também é compositora. A jovem já subiu ao palco com vários cantores, entre eles, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Em suas redes sociais, Thayná tem compartilhado momentos ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Marcos & Belutti, entre outros.

thayna-bitencourt-sertanejo-2017Com a alta do mercado feminino invadindo o sertanejo no país, cada dia mais, novas artistas do gênero surgem e têm a internet como principal ferramenta para divulgar o seu trabalho. Mas, em meio a tantos talentos, Thayná vem se destacando na web e alcançando números surpreendentes para quem era uma “simples desconhecida” até meses atrás.

Em seu canal do Youtube, bem menos estruturado do que o de outros artistas mais renomados, Thayná Bitencourt, compartilha vídeos caseiros, tocando e cantando, que já acumula mais de 250 mil inscritos e mais de 17 milhões de visualizações . Em um deles, postado há alguns meses, ela aparece cantando a música ‘Eu Sei de Cor’, de Marília Mendonça, que acabou tendo bastante repercussão.

Ainda esse ano teremos novidades desse fenômeno, que lançará sua nova música de trabalho, e vocês poderão conferir aqui no Tô No Buteco.

Abaixo uma playlist para você conhecer melhor esse talento, chamado Thayná Bitencourt:

Por Fernando Albuquerque

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! 👻 fernando.buteco
Parceiros