Théo e Gabriel lançam música com Rayane e Rafaela: ‘Deixei de Ser Ímpar’
Por Fernando - 8 de novembro de 2019

Théo e Gabriel lançam música com Rayane e Rafaela: 'Deixei de Ser Ímpar'

Nesta sexta feira (08), a dupla Théo e Gabriel lançou em todas plataformas digitais o seu novo single ‘Deixei de ser ímpar‘, com a participação de Rayane e Rafaela. A canção faz parte do repertório do DVD gravado na cidade de Goiânia em 2019, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo e produção executiva do time da Varanda Produções.

A música retrata a realidade de muitos casais, que por um acaso se conhecem só para um relacionamento sem compromisso, mas no final das contas acabam se apaixonando, e também brinca com o fato de o solteiro ímpar se tornar um par feliz. A canção tem um time de peso em sua composição: Dani Lima, Leandro Rojas, Rafaela Miranda e Vini Miranda.

Ouça ‘Deixei de ser ímpar’ a nova música da dupla Théo e Gabriel:

SOBRE A DUPLA

A história e amizade da dupla sertaneja têm um início marcado em 2007, quando Júlio César, o Théo, e Sérgio de França, o Gabriel, cantaram pela primeira vez como dupla em um festival de talentos escolar. Ao longo dos anos, já gravaram dois Cds, na época ainda com o primeiro nome da dupla “Maninho e Poconé”.

Théo conta como começou sua história na música “Quando eu tinha 11 anos ganhei o meu primeiro violão da minha mãe, com certeza esse momento foi um divisor de águas para nascer essa paixão pelo mundo musical, desde então comecei a acompanhar meus tios e primos nas rodas de viola da família e quando vi não parei mais”, conclui.

Já Gabriel comenta que teve algumas influências “A primeira pessoa que me mostrou a música sertaneja foi meu avô com canções do cantor Daniel, e depois com diversos outros nomes do meio sertanejo, e a partir desse momento, além de profissão, a música é uma das minhas inspirações de vida”.

A dupla já alcançou mais de 1 milhão de players em seu canal no Youtube, com o lançamento dos singles anteriores: “Troca de favor” e “Vestígio de saudade”.

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros