Vem aí 51ª Expoagro de Cuiabá MT (2015)
Por Fernando - 27 de maio de 2015

A 51ª Expoagro, que acontece dos dias 2 a 12 de julho, prepara para este ano uma série de shows nacionais e regionais. Entre os artistas que participarão da festa estão: Bruno & Marrone, Jads & Jadson e Munhoz & Mariano. A expectativa do Sindicato Rural de Cuiabá é que 400 mil pessoas passem pelo local durante os 11 dias da feira agropecuária. Atrações regionais como: Thales e Vicente, Felipe e Ferrari e Jhonatam e Adam também estão confirmadas. O lançamento da festa aconteceu no dia 14 de maio, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.

expoagro-2015-cuiaba

Para a festa deste ano já estão confirmados os seguintes shows: Jads & Jadson e Lucas & Gabriel (03 de julho); Chico Rey & Paraná e Thalles & Vicente (04 de julho); Revelação (05 de julho); Trio Parada Dura, Ouro Preto & Boiadeiro, Priscila & Ricardo e Jhonatam & Adam (08 de julho); Felipe & Ferrari (09 de julho); Munhoz & Mariano (10 de julho) e Bruno &Marrone (11 de julho).
expoagro-cuiaba-local
A dupla mato-grossense Felipe & Ferrari se apresentará na abertura do Campeonato Estadual de Rodeio, realizado pela Liga Mato-grossense de Rodeio (LMTR), no dia 9 de julho. Os cantores prometem um grande show no lançamento do CD da dupla, que vem fazendo sucesso em vários Estados do país com a música “A Carta de Larissa”, os cantores preparam algumas participações de artistas nacionais neste dia.

A expectativa do sindicato é que aproximadamente 400 mil pessoas passem pelo local durante os 11 dias de festa: “Para este ano, o grande atrativo são os preços dos ingressos. Para alguns dos dias teremos as entradas custando a partir de R$ 10 a meia e em outros R$ 15. Além disto, teremos os passaportes que dão direito a entrada para todos os dias da feira. Outra novidade é o melhoramento no espaço interno da Expoagro. Teremos este ano um novo espaço de estacionamento dentro do parque com cerca de duas mil vagas”, disse o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que esteve representando o governador Pedro Taques (PDT) no evento, disse que a popularização do ingresso foi um dos pedidos do Executivo: “O governador fez o compromisso de apoiar este festa e fez um pedido direto para a organização de popularizar o preço dos ingressos. Todos que estamos aqui podemos pagar a entrada da feira, mas o morador de um bairro distante, também tem que ter esta condição. O preço precisa ser baixo, para que ele possa vir, assistir o show, comer um espetinho e tomar uma cerveja”. (Fonte: Olhar Direto)

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! 👻 fernando.buteco
Parceiros