Villa Baggage e Gusttavo Lima se apresentam no Sumaré Arena Music neste sábado (18)
Por Fernando - 17 de abril de 2015

Villa-Baggage1

O Sumaré Arena Music abre as cortinas, neste sábado (18), a partir das 22h, para o cantor Gusttavo Lima e o trio Villa Baggage subirem ao palco. Lembrando grandes sucessos da música sertaneja, Nuto, Gui e Emy, também trazem no repertório composições autorais como “Boa noite cinderela”, “Abelha sem mel” e a recém-lançada “Abrindo o coração”.

Abrindo o coração:

De autoria de Nuto e Gui, o single, aliás, ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já tem mais de 300 mil visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

“Teremos a hora pelo segundo ano consecutivo de nos apresentar no Sumaré Arena Music. A festa cresce a cada ano e se consolida como uma das maiores e melhores do Brasil. Quero convidar toda população de Sumaré e região para cantar e dançar com a gente”, disse Emy.

Antes de se apresentar no Sumaré Arena Music, o Villa Baggage realiza show, na sexta-feira (17), no Madalena Music Bar, em Rio Claro/SP.

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

SERVIÇO

Show: Gusttavo Lima e Villa Baggage

Local: Parque Aquático Paraíso das Águas – Rua Ângelo Ongaro, 1700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP

Entrada: Abertura dos portões 20h

Mais informações: www.sumarearena.com.br

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com