Vitor & Vanuti lançam “Impossibilitado” a primeira música do DVD “Simples Assim”
Por Fernando - 15 de outubro de 2016

A dupla paranaense Vitor & Vanuti lançou nesta sexta-feira (14), a primeira faixa do novo DVDSimples Assim“. Intitulada, “Impossibilitado“, é a nova aposta da dupla. A música conta com a produção musical de Bill Almeida, com direção de vídeo de André Jacques, da Caverna Filmes. Já a direção executiva do DVD ficou a cargo da própria dupla, em parceria com André Nascimento, com Viviane Alves na direção artística.

vitor-e-vanuti-475x316

O primeiro DVD de Vitor & Vanuti foi gravado no mês de setembro na cidade de Apucarana, no norte do Paraná. Em um formato de “pocket show”, o projeto conta com 11 faixas, sendo todas inéditas.

A história da dupla começou na faculdade. Vitor cursava a direito, e Vanuti Análise de Sistemas. Como ambos já tinham uma bagagem musical, naturalmente aconteceu uma união para tocar nas rodas de viola com os amigos universitários. E o que era apenas hobby, deu tão certo, que se tornou algo sério. Formaram o projeto Vitor & Vanuti e começaram a tocar em várias cidades do interior do Paraná.

A dupla ficou reconhecida nacionalmente em 2014 quando participaram do programa “The Voice Brasil” (Rede Globo), o reality  show mais competitivo do país.  Após esta aparição, Vitor & Vanuti chegaram a emplacar nas rádios algumas faixas, como “Não Para de Dançar”, com a participação de Bruninho & Davi, e “Oitava Saideira”, com Israel Novaes.

Você pode conferir o lançamento abaixo:

Letra:

Olha só, eu me questionando e bebendo outra vez
qual a chance de estar com ela, pensando na ex
não sei, so sei que a cada garrafa essa chance aumenta

Lembro do amor com ela e bebo mais um pouco
e do gemido dela, bebo mais um pouco
ja to comparando as duas
desse jeito vou ter que dormir na rua

To impossibilitado, de pegar aquele carro e sair pela cidade
To impossibilitado, de chegar em casa e omitir toda a verdade
To impossibilitado, de ser visto nesse estado pela minha embriaguez
To impossibilitado, de dormir na nossa cama vai ser muita estupidez
Eu sei que vou trocar o nome dela, pelo nome da ex.

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.

Parceiros
error: Conteúdo Protegido! www.tonobuteco.com