Vitória Freitas lança a música ‘Seu Medo’
Por Fernando - 4 de outubro de 2019

A cantora e compositora Vitória Freitas lançou, nesta quinta-feira (03/10), sua nova música de trabalho, intitulada ‘Seu Medo‘. A canção vem acompanhada de um belo clipe. Ao Tô No Buteco, ela narrou como foi construído o novo hit e disse o que espera para o futuro da carreira que já começou a dar frutos em todo o país.

A história da música é de uma frase que veio na minha cabeça: você não me atende porque morre de medo de me perdoar. E nisso eu sentei, peguei o violão e acabou saindo essa canção“, comentou Vitória. ‘Seu Medo‘ é uma composição de sua autoria. A produção musical ficou a cargo de Valdir Souza e a direção geral por conta de Marcos Dias.

Ouça abaixo ‘Seu Medo’ a nova música da cantora Vitória Freitas:

SOBRE A CANTORA

Natural da cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, Vitória Freitas tem 20 anos de idade. Desde criança, sempre curtiu e acompanhava seu pai. Porém, o desejo de cantar só foi despertado nesse ano de 2019, quando a artista ficou conhecida principalmente na região Norte do país, há apenas quatro meses. Na ocasião, lançou seu primeiro hit ‘Será Que Pensa em Mim?‘ e, de cara, já alcançou números expressivos.

A minha maior dificuldade no começo era se as pessoas iriam aceitar o meu jeito de cantar, o que elas iriam falar ou o que iriam comentar. Esse foi meu maior medo“, comentou Vitória ao ser questionada qual foi ‘Seu Medo‘ maior no começo da carreira.

A repercussão do sucesso nas redes sociais levou Vitória aos palcos dos maiores eventos do Estado, como a Feira de Exposições e o Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul. Além da música autoral, a cantora tem em seu repertório os maiores sucessos da música sertaneja contemporânea, tendo total aceitação do público. Ela também teve a oportunidade de subir ao palco com a dupla Gian & Giovani.

O resultado levou a cantora e compositora a gravar novas músicas em Goiânia (GO), com um dos maiores produtores musicais do país: Valdir Souza, reconhecido nacionalmente por produzir grandes sucessos da dupla Zé Neto e Cristiano. “Eu só espero que para o futuro, esteja feliz como estou hoje, fazendo o que eu mais amo. É a única coisa que eu espero“, finalizou a cantora. Fiquem ligados no Blog Tô No Buteco, que em breve teremos muitas novidades dessa nova promessa do Sertanejo.

Blogueiro apaixonado por música; CEO no Blog Tô No Buteco; graduado em Ciências Contábeis e parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio.
Parceiros