Zé Felipe ganha como Revelação Musical no Meus Prêmios Nick 2016
Por Fernando - 23 de outubro de 2016

ze-felipe-sertanejo-2016

Na última quinta-feira (20), o cantor Zé Felipe participou do Meus Prêmios Nick 2016, em São Paulo, e saiu da premiação com o zeppy de Revelação Musical.

Zé Felipe levou a melhor numa disputa com Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, MC Soffia, Wesley Safadão e Tiago Iorc. O cantor ficou muito feliz com o prêmio e, com o zeppy (que é o troféu do canal em forma de zepelim) em mãos, agradeceu aos fãs pelos votos. “Quero agradecer a todos vocês, a toda a galera que votou e falar que vai ficar lá em casa, mas é nosso. Obrigada por tudo que fazem por mim, obrigada por tudo o que fazem na minha carreira”, disse.

Com apenas dois anos de estrada e concorrendo a duas categorias – Revelação Musical e Melhor Música – o cantor marcou presença pela segunda vez na premiação; a primeira disputando o voto do público.

Além de receber o prêmio, Zé Felipe participou do grande musical da noite ao lado de Ludmilla. A performance de encerramento do prêmio reuniu os dois artistas no palco do Citibank Hall durante a música “Não me Toca”. Ao final, o youtuber Christian Figueiredo, apresentador do MPN deste ano, se juntou à dupla e anunciou o tradicional banho de slime, a famosa meleca verde que é jogada em alguns convidados durante a premiação.

Zé Felipe concorreu também na categoria melhor música com “Não me Toca”, que foi a oitava canção mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre, segundo dados da Crowley.

Ouça abaixo o single:

Quem não pode conferir ao vivo terá a chance de assistir pela TV. A premiação será transmitida neste domingo (23), a partir das 19h, no canal Nickelodeon.

Fotos: Crédito para Ricardo Romero/Divulgação

Blogueiro, divulgador, graduado em Ciências Contábeis; tonobuteco.com & sertanejona.com; parceiro no projeto Lucas Reis & Thácio! 👻 fernando.buteco
Parceiros